segunda-feira, 27 de abril de 2009

CONSELHO DE CLASSE

Docentes e Discentes, fiquem atentos as datas do Conselho de Classe do Primeiro Bimestre:

"04/05/09" - 13 HORAS:
  • PRIMEIRO ANO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • SEGUNDO ANO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

"05/05/09" - 8 HORAS:
  • TERCEIRO ANO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
  • QUARTO ANO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

sexta-feira, 24 de abril de 2009

CURSO: ALUNO MONITOR DA MICROSOFT


ATENÇÃO INSCRITOS PARA O CURSO - ALUNO MONITOR - DA MICROSOFT, AULA INAUGURAL, 24 DE ABRIL, 13 HORAS, NO LIED DO CIEP 341.
PRESENÇA OBRIGATÓRIA!!!


segunda-feira, 6 de abril de 2009

HORÁRIO DE PROVAS!!!

HORÁRIO DE PROVA 2009 – ENSINO MÉDIO

1º Ano do Ensino Médio:


13/04 - GEOGRAFIA E LÍNGUA PORTUGUESA
14/04 - FÍSICA E INGLÊS
15/04 - EDUCAÇÃO FÍSICA E FILOSOFIA
16/04 - BIOLOGIA E HISTÓRIA
17/04 - MATEMÁTICA E ÊNFASE EM PPP
20/04 - PRÁTICAS PEDAGÓGICAS,INICIAÇÃO A PESQUISA E QUÍMICA.


2º Ano do Ensino Médio

13/04 - EDUCAÇÃO FÍSICA E LÍNGUA PORTUGUESA
14/04 - PRÁTICAS PEDAGÓGICAS,INICIAÇÃO A PESQUISA E INGLÊS
15/04 - MATEMÁTICA E HISTÓRIA
16/04 - DIDÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL E FILOSOFIA
17/04 - PSICOLOGIA E GEOGRAFIA
20/04 - SOCIOLOGIA.

3° Ano do Ensino Médio

13/04 - LÍNGUA PORTUGUESA E EDUCAÇÃO ESPECIAL
14/04 - MATEMÁTICA E PRÁTICA PED.INIC. À PESQUISA
15/04 - HISTÓRIA - FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO E ABOR.PSIC.SOC.LING.ALFA
16/04 - EDUCAÇÃO FÍSICA-CONH.DID.ENSINO FUNDAMENTAL E PSIC.DA EDUCAÇÃO
17/04 - CONH.DID.ED.INFANTIL E SOCIOLOGIA

4° Ano do Ensino Médio

13/04 - ABORDAGEM PSIC.SOC.LIN.ALFA E PRÁT.PED. E INIC. À PESQUISA
14/04 - CIÊNCIAS(4002-4003)LÍNGUA PORTUGUESA
15/04 - DIDÁTICA DO ENS.FUNDAMENTAL E P.E.O.S.E-EJA
16/04 - MATEMÁTICA E ÊNFASE EM P.P.P
17/04 - DIDÁTICA DA ED. INFANTIL

sexta-feira, 3 de abril de 2009

SALTO PARA O FUTURO - INSCRIÇÕES ABERTAS


ATENÇÃO ALUNOS!!!

SALTO PARA O FUTURO - INSCRIÇÕES ABERTAS

TEMA - CURRÍCULO: CONHECIMENTO E CULTURA

EMENTA:A Série Currículo: questões contemporâneas, propõe uma reflexão sobre o currículo escolar, tendo como pressuposto a diversidade da sociedade contemporânea. Ao longo da série, são problematizados temas que envolvem desde a construção e a organização do currículo até sua vivência nas escolas. Diferentes formas de conhecimento, novas organizações de espaços e tempos escolares e uma abordagem que integra as diversas disciplinas e áreas do saber também são temas em discussão.

SEMANA DE 13 A 17 DE ABRIL

VAGAS LIMITADAS!